Primeiros Preparativos

CASO 1 – PARTICIPEI DA COMIC-CON 2015

Sabemos que você que acabou de voltar da Comic-Con ainda está meio zonzo com tudo, mas se pretende ir na Comic-Con 2016, essa é a hora de focar.

Algum momento nos próximos dias será anunciada a venda de ingressos EXCLUSIVA para quem foi na Comic-Con 2015. Veja abaixo o que você precisa fazer:

1- Tenha seu cartão de crédito internacional pronto para comprar o seu Badge.

2- Aguarde as instruções de registro e tenha seu Badge 2015 em Mãos

3 – Fique atento ao seu e-mail pois as informações de data e horário de venda dos ingressos serão passados por ele pelo evento.

4 – Quando souber a data e horário das vendas, reserve esse dia para a compra e se possível, participe do mutirão de ingressos da caravana.

CASO 2- NÃO PARTICIPEI DA COMIC-CON 2015

Ok, então essa provavelmente é a sua primeira Comic-Con, então abaixo está a sua Check-List.  Tenha a certeza de que já possui todos os ítens listados abaixo. Se não tem, já passou da hora de correr atrás.

1- Pasaporte com vencimento no mínimo em Fevereiro de 2017. Se o seu vai vencer antes, tire outro, pois você precisa de um passaporte com no mínimo 6 meses de validade para entrar nos EUA.

2- Visto Americano com vencimento no mínimo em Fevereiro de 2017. Pelos mesmos motivos do passaporte.

3- Member ID. Cadastro gratuito no site da ComicCon que é indispensável para a compra de ingressos. Clique AQUI e faça o seu já.

4 – Cartão de crédito internacional. Você vai precisar dele para comprar os ingressos.

Anúncios

32 opiniões sobre “Primeiros Preparativos”

    1. Não. Você vai ter de ficar com os guias da caravana e/ou se juntar com parte dos participantes.

      Você poderá conversar com todos os outros participantes on line antes do evento e podem marcar as atividades que querem participar juntos.

      Mas meso assim é sempre bom aprender os básicos como Por Favor, Obrigada, Quanto Custa, Numarais, etc. Acho que até a data da viagem dá!

  1. Olá tem alguma promoção para ter desconto nos valores e a programação de lá dentro vçs tem de entrevistas!?

  2. Oi galera! me diz uma coisa, qual o valor médio que se gasta com tudo(incluindo visto,passaporte,passagem,hospedagem,alimentação,ingressos)? e outra, sou residente de Natal/RN. como fica? essa caravana parte de onde? obrigado!!

    1. Oi Pierre, o valor total dos gastos vai depender muito do que vc pretende comprar e comer por lá. Em média, o gasto mínimo total fica em torno de USD3500.

      Se você está em Natal podemos reservar seu vôo saíndo da sua cidade mesmo. Nesse caso poderá haver alguma diferença no valor final da tarifa.

  3. Eu pretendo ir em 2016 e eu queria saber quanto seriao custo em reais se eu fosse com a carava com as passagem de ida e volta mais os ingressos para quatro dias e hotel ????

    1. Caro Lorenzo, ainda não temos os valores para 2014 e mesmo que os tivéssemos, não há como estimar qual será o custo para a vigem de daqui a 3 anos.

      Muitos fatores voláteis interferem nos valores, como o dólar, por exemplo.

      Você pode dar uma olhada nos valores de 2013 para ter uma ideia, mas um período de 3 anos é muito grande para te passar qualquer informação confiável.

      1. Olá Lorenzo, entre em contato por e-mail para outras informações de contato. Mas estar na nossa mail list é a melhor maneira de se manter atualizado em relação às novidades da Caravana.

  4. Olá, é a minha primeira vez.
    Eu gostaria de ir, mas tenho muuuuitas duvidas sobre a hospedagem e ingresso.
    voces teriam um contato direto e rápido?
    Desde já, obrigado.

  5. Ola, gostaria de saber se haveria algum grupo de turismo que vai junto… pois sou menor de idade e meus pais n poderao ir…(comic con 2014)

  6. como faço com a questão da hospedagem e como é o ingresso.? Tipo se eu so posso entrar em uma sala por ingresso?

    1. OI Ana, hospedagem e passagem é com a Caravana. Nós organizamos toda essa parte.

      Os ingressos serão comprados por você de forma on line, mas nós oferecemos suporte ao vivo durante a venda de ingressos e mecanismos de ajuda no processo de compra.

      Os ingressos são diários: Quinta, Sexta, Sábado e Domingo. Cada ingresso te da direito a todas as áreas do evento para o dia em que foi comprado. Você pode comprar todos os dias ou só alguns.

  7. Amigo, quanto mais ou menos fica em reais (hoje por exemplo) o custo de ingresso, estadia, passagem, alimentação e mais ou menos quantos levar em dinheiro para compras lá… Sou doido para ir, mas preciso antes fazer um cursinho de inglês e juntar a grana…

    1. Olá Wanderson. Não temos ainda os valores de 2014, em 2013 o valor médio pago foi de R$5000,00 por pessoa pelo pacote. Mas isso não quer dizer que este será o valor em 2014, pode ser mais barato ou mais caro, pois depende de muitos fatores.

      Alimentação e gastos vão depender muito do que você quer. Com a partir de 20 dólares por dia já se consegue arcar com alimentação.

    1. Não há data definida. Provavelmente só em 2014. Mas você não deve deixar de se preparar e principalmente, garantir sua vaga, pois na época em que eles vendem os ingressos já não há mais vagas em hotéis e os vôos estão bem mais caros.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s